Pós ENEM - Séries para acalmar a mente!


Depois de um final de semana de tensão, a gente só quer deitar e descansar a nossa cabeça.
E que tal se você aproveitar algumas séries que façam você  descontrair desse clima?
Selecionamos 5 séries de comédia para você chorar de rir. Então vem conhecer com a gente:
1.
Andy Sanberg é Jake Peralta, um detective completamente imaturo e brincalhão da NYPD que trabalha na Esquadra 99 de Brooklyn e que um dia se vê em conflito com o seu novo comandante, e sério e rigoroso Capitão Ray Holt. A série surgiu em 2013 e já ganhou 2 Globos de Ouro. Actualmente na sua segunda temporada, a série está repleta de momentos hilariantes, graças aos seus personagens estereotipados. Para além de Jake, temos a sempre séria e perigosa Detective Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), o abrutalhado e musculoso Sargento Terry Jeffords (Terry Crews), a brilhante mas lambe botas Detective Amy Santiago (Melissa Fumero), o trapalhão Detective Charles Boyle (Joe Lo Truglio) e a lunática mas intrigante Gina Linetti (Chelsea Peretti), todos ao serviço do Capitão Ray Holt (Andre Braugher).

Se ainda não viram, o que esperam?
2.
Zooey Deschanel é Jess, em “Jess e os Rapazes“, uma jovem que após o término de uma relação procura um novo apartamento para viver e acaba por se juntar a 3 jovens solteiros. Actualmente na sua quarta temporada esta série tem um estilo de humor que não é para todos, sendo bastante focada nos relacionamentos de Jess e dos seus amigos.
3.
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.
4.
Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

5.
Por fim umas das séries que estou super viciada:

Girls In The House (também conhecido como GITH) é uma simsérie de comédia, que é produzida, escrita, dublada e dirigida por Raony Phillips. A série conta a história de quatro meninas, que trabalham na Pensão da Tia Ruiva: HoneyDunyAlex e Julie. A série tem atualmente 17 episódios, divididos em duas temporadas, sem contar com os episódios especiais: Girls In The Haunted HouseMinisódios. A série ganhou 4 "Sims 4 Awards".

Comentários

  1. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas