Chinelo Slide‏



Quem ai já reparou que as chinelas de tiras largas estão super em tendência? Elas foram muito usadas nos anos 90, mas foi criada na década de 60 para fins esportivos. O modelo foi desenhado pela Adidas à pedido da seleção de futebol alemã, que estava atrás de um calçado confortável que pudesse ser usado nos vestiários dos jogos. Por muito tempo ele foi um modelo chinelo masculino, me lembro muito do meu avó usando os chinelos da Rider, que era no mesmo estilo da Adidas, mas nunca imaginei que ele viraria tendência feminina. Nos anos de 2012 e 2013 algumas marcas começaram a adiantar que a tendência viria por aí. Céline foi uma das labels que investiu no modelo, lançando sua versão felpuda.



A designer Misha Nonoo também incorporou o sapato à sua coleção alegando ser a tradução do espírito do nosso tempo, em um momento de celebração do normcore. Fizeram crescer a lista, a Chloé e Marc Jacobs com estampas gráficas estilosas.
Para usa-la tem que ter personalidade, abusando das combinações que ao coloca-la nos pés, a pessoa fica automaticamente mais estilosa. Para não errar, a dica é combinar os modelos p&b com peças mais clássicas e que acompanhem a cartela de cores.  Há quem curta usar com calças mais largas no estilo boyfriend, há quem prefira modelos mais esportivos e também os super modernos que usam com meia. O resultado é super legal e confortável.





Modelos  de chinelos slides








Gostou deste post? Deixa seu comentário ai embaixo! Beijinhos.

Comentários

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas