GAME: LIFE IS STRANGE


 Olá amores! Sei que é meio "tarde" para eu vir falar de Life Is Strange, maaaas irei falar u.u
Logo quando saiu eu já adquiri ele, simplesmente A-M-E-I esse game!  A história dela ser uma pessoa apaixonada por fotografia já me fez amar.


Max é uma adolescente comum, meio anti-social e apaixonada por fotografia *-*. Depois de 5 anos morando em Seattle ela volta para sua a cidade natal, Arcadia, e reencontra sua antiga melhor amiga, Chloe. Juntas elas percebem como muita coisa mudou nesse tempo e a história está cheia de mistérios para serem resolvidos. Uma amiga muito próxima de Chloe está desaparecida e não sabemos também os motivos pelos quais Max se mudou. O fato é que muitas coisas estranhas estão acontecendo e Max descobre que tem um poder, controlar o tempo. OH MY GOD  *-*


O game é divido em capítulos e o primeiro capítulo, esse que joguei, já está disponível. Os gráficos e cenários são simples porém maravilhosos. A jogabilidade é boa e, até agora, estou gostando bastante da construção dos personagens. O jogo consiste em escolhas e consequências. Cada ação irá ter uma consequência, o jogador é livre para fazer diversas escolhas no jogo, cada uma leva a uma pessoa, um lugar, leva a uma consequência, seja boa ou ruim. O legal é você jogar varias vezes e cada vez fazer escolhas diferentes haha.

Max pode controlar o tempo, e isso é incrível, mas quem conhece o Efeito Borboleta sabe que isso pode não ser tão incrível. Ela pode voltar no tempo, o máximo que ela consegue por enquanto é voltar alguns minutos.

Eu amei a trilha sonora. amei a história, os personagens, amei tudo! Jogo muito bom, super recomendo.

Comentários

  1. Ai se eu tivesse tempo pra jogar eu juro que jogava! ahahah é o tipo de jogo que adoro! Amei sua indicação!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas