Pular para o conteúdo principal

Dá pra combinar moletom e saia?


Como usar? Separamos algumas composições legais do lookbook.


Você pode combinar seu moletom com saias do tipo evasê, com babados ou pregueada. Pode até dar um novo uso para aquela saia envelope que foi hit no ano passado, vai ficar super legal! Acessorize bastante com pulseiras e anéis, ou experimente jogar até um maxicolar, dando uma carinha mais luxuosa para o look.


Sabe quando você precisa de uma roupa mais elegante para ir num almoço arrumadinho? Experimente colocar uma saia clarinha e um moletom branco. Nos pés um scarpin e no cabelo um coque rosquinha. Perfeito! E se você comprou um moletom mais engraçadinho no Aliexpress e não sabe como combinar, a segunda foto mostra exatamente como quebrar a linha romântica e ficar super atual.



Dá pra deixar o look mais elaborado também, viu? Só combinar com uma meia-calça ou colocar um cintinho marcando a cintura. Texturas diferentes também são bem-vindas.

Post retirado de http://www.depoisdosquinze.com/

Comentários

  1. Amo saias e amo esses moletons super fashions que estão em alta. Adorei o post e inspirações!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. AA amo saias, ainda mais rodadinhas assim u.u já peguei minha inspiração rs beijos é ótima semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

O que te faz feliz hoje ?

Hoje me peguei pensando: “ Qual está sendo minha felicidade no momento? Será que estou vivendo o hoje? O que estou passando para as pessoas ao meu redor?” Eu não sei o que é felicidade pra você, mas hoje eu quero abrir o blog de uma forma diferente. Quero perguntar pra você quem é você hoje? O que você quer passar para outras pessoas?  Nesse processo de me autoconhecer estou em uma busca constante em saber quem eu sou hoje! Não quero ser a Millena de antes e sim a Millena que se olha e fala “caraca essa sou eu e posso”. Uma vez conversando com uma amiga ela me questionou se a forma como eu estava me vestindo interferia no meu sentir. E eu disse: Claro que não, estou super confortável. Ela me colocou de frente ao espelho e perguntou: “a Millena de hoje se sente como ?” E caiu minha ficha, estava confirmada, confortável e estava comunicando isso através do cuidado comigo mesma, através da roupa.  Então eu resolvi fazer um desafio comigo mesma: - Por 7 dias tentar acordar u

Primeiro Beijo

Oi garotas ! Hoje estou aqui pra falar de um assunto que é especial pra gente, O Primeiro Beijo.  Nós garotas esperamos que o primeiro beijo seja perfeito né? Com o cara perfeito , num lugar bonito.  Esperamos que tudo seja perfeito , como nos programas de TV não é verdade ?  Separei uma listinha básica do que vc dever ler, fazer ou mesmo planejar antes do primeiro beijo :) Livro da Eli Torres Sinopse :  Um quarto escuro. Um beijo roubado. Três garotos suspeitos, mas nenhum assume. Para Manu, a experiência foi única, por ter sido a primeira vez. Muita confusão acontece até a situação se resolver. ~ Musica para se inspirar no momento : Site que eu indico: http://www.geocities.ws/abc_do_beijo/ Dicas do Abc do amor: 1--Tenha calma, não fique a beira de um ataque de nervos. Se você não se controlar, todo mundo vai perceber que você está desesperada e isso acaba afastando os futuros pretendentes. 2--Goste de si mesma e se trate bem. Entra

Um café e uma resenha - Como Eu Era Antes de Você

   NESTE POST CONTÉM SPOILERS! Olá pessoal, tudo bem ? Depois de muito desejo de assistir o filme, consegui!!! Gostaria de deixar um sentimento que me definiu depois de ter assistido:  PAIXÃO.  Sem mais delongas, vou contar pra vocês um pouco do que acontece. Começarei detalhando os 3 personagens principais e o sentimento de cada um dentro do filme:  Louisa Clark : Uma menina super extrovertida, com um humor contagiante e super alegre, engraçada e bem falante. Conquista Will com seu jeito maluquinho e suas roupas ridículas. Will Traynor : Depois do acidente, Will se tornou frio, gostava de ficar sozinho e odiava o bom humor de Clark. Com o tempo foi se acostumando e deixando levar pela alegria de Clark. Patrick : Namorado de Clark, viciado em esportes. RESUMO: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constant