Estampa de Bolinha: Inspiração e dicas!

Poá = estampa de BOLINHAS.

Nos anos 50, bastante usado pelas nossas queridas pin-ups, na foto Marylin Monroe.



A um tempo venho observando como as tendências de antigamente, antigamente eu digo de 20, 30, 40, 50 anos estão vindo com força total. Coisa que eu AMO <3








Formando looks fofos, retrôs mas sempre com um toque moderno. É o que mais me agrada, juntar o passado ao presente.



E por que precisa ser só em roupas né? Você pode montar um look e usar qualquer acessório de bolinhas <3 Pra dar um ar meigo e romântico ao look. 










Comentários

  1. Acho interessante estampas repetitivas. Uma dica pro pessoal amante de bolinhas.. Vejam obras da artista yayoi kusama. Eu ja fui numa exposição dela. Mt boa!

    A.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas