Como combinar cachecol no Inverno?


cachecol é uma peça indispensável neste inverno. Tanto para nos manter quentinhas como para dar aquele "Q" a mais no look. Repaginado e com novas estampas e modelos, ideias para usá-lo é o que não vai faltar. 



Abaixo, algumas opções de como você poder compor seu visual com elegância e modernidade para os dias de festa e momentos mais casuais:


Quem disse que cachecol com Boyfriend Blazer não combina? Abuse deste look mais versátil e delicado para chamar a atenção de todos ao seu redor.


Um vestido de tricô, outra grande tendência deste inverno, deve e pode ganhar um cachecol para deixar seu look ainda mais deslumbrante.



Cachecóis estampados com calça de cor clara/neutra se sobressaem no look e dar um ar mais glamoroso sem perder a modernidade da peça.



Cardigã, saia e cachecol podem parecer demais, não é verdade? Só que não! Estas três peças se encaixam super bem e ficam em pura harmonia. Só cuidado para não derrapar nas cores, hein?



Jaquetas, sejam de couro ou outro tecido, não importa. Qualquer um deles pode trazer o cachecol como acessório final do seu visual.



Se você é do tipo despojada e adora um suéter, o cachecol é a peça chave para você usar combinar com calças mais clássicas. Fuja do jeans para deixar seu look elegante.



Para os dias mais sociais, como reuniões e até mesmo no ambiente de trabalho, um cachecol de tecido mais leve será a combinação perfeita com a sua camisa - neste caso, opte por uma camisa e um cachecol com estampas mais fechadas, afinal, você está indo trabalhar e não para uma festa.

Comentários

Postagens mais visitadas