A culpa é das estrelas - O que achei ?

           Olá Garotas ,estou aqui hoje pra falar de um incrível livro que eu me apaixonei ! <3 




Eu achei super lindo esse romance do John Green.Ele me causou risadas , lágrimas e lágrimas :'( rsrs .Achei
também super interessante o modo com que ele colocou a situação do câncer no livro. 
Me inspirei em várias frases como :
-"Alguns infinitos são maiores que outros"
O livro conta história de um casal que tem câncer (Hazel e Augustus). Eles viajam para Amsterdã pra encontrar com o famoso escritor de Uma aflição imperial ( Van Houten) ,que na verdade era um escritor bêbado e chato. Depois disso visitaram a casa de Anne Frank onde rolou  o primeiro e verdadeiro beijo deles. Até ai estava todo bem , mas gus estava escondendo de Hazel o pioramento de seu cancêr! :( 
O resto vcs confiram no dia 5 de junho ! Dei spoilers demais ushaushuahuasha ! 

Comentários

  1. awn , muito perfeito esse livro! E sim, chorei em grande parte dele :'(
    Achei muito interessante o tema abordado, afinal que garota não curte um romantismo com um pouco de drama né ? kk

    Okay? Okay

    By: Giovanna Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o livro ! Ainda não vi o filme . :(
      Mas quando eu for ver vou fazer um post especial rsrs .
      Obrigada por acompanhar ! Beijos flor :*

      Excluir

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas