Pular para o conteúdo principal

Moda Praia Verão 2014 :)



                           

Hey Garotas ! Hoje vamos falar de uma tendência que vem atingindo as praias !
Todas nós queremos estar na moda até quando vamos a praia né ? Então selecionei 4 tipos de tendências de Biquínis que já está fazendo o maior SUCESSO nas praias e que vcs vão ADORAR !
A primeira tendência, que vem fazendo o maior sucesso, são os BABADOS !
Eles podem ser usadas com a parte inferior lisa ou personalizada , de acordo com o tom do biquíni!

BABADOS : <3  























A segunda são as FRANJAS que também estão super na moda!  Você pode usar ela até com os babados que fica super liindo !


FRANJAS : 























Tendência Biquíni HOT PANT
BIQUÍNI RETRÔ que era apenas lingerie, agora chega com tudo nas praias ! Pra quem não conhece o hot pant é um biquíni estilo vovózinha, que começou a surgir agora nas praias brasileiras. 
Essa tendência tem origem Europeia ! 


                                    




























O estilo Tropical tem aumentado muito nas praias do mundo !Eles são  sempre floridos ,com várias misturas de cores e de estampas ! 








E ai gostaram ?  Curtam nosssa page no FACEBOOK :   LoveModaTeen <3  #Midy 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que te faz feliz hoje ?

Hoje me peguei pensando: “ Qual está sendo minha felicidade no momento? Será que estou vivendo o hoje? O que estou passando para as pessoas ao meu redor?” Eu não sei o que é felicidade pra você, mas hoje eu quero abrir o blog de uma forma diferente. Quero perguntar pra você quem é você hoje? O que você quer passar para outras pessoas?  Nesse processo de me autoconhecer estou em uma busca constante em saber quem eu sou hoje! Não quero ser a Millena de antes e sim a Millena que se olha e fala “caraca essa sou eu e posso”. Uma vez conversando com uma amiga ela me questionou se a forma como eu estava me vestindo interferia no meu sentir. E eu disse: Claro que não, estou super confortável. Ela me colocou de frente ao espelho e perguntou: “a Millena de hoje se sente como ?” E caiu minha ficha, estava confirmada, confortável e estava comunicando isso através do cuidado comigo mesma, através da roupa.  Então eu resolvi fazer um desafio comigo mesma: - Por 7 dias tentar acordar u

O que usar no ano novo ?

Olá meninas , tudo bem ?  O ano novo está chegando e eu preparei 3 tendências e looks pra vocês apostarem nesse final de ano!  Tendências de verão pra apostar no ano novo :  O crochê tem sido a grande aposta desse verão. Além de ser lindo e super despojado, você pode combiná-lo com vários acessórios como :  - Coroa de flores - Tiara de pérolas , etc. Looks com crochê : Essa tendência é uma das que não vai sair de moda tão cedo. Ela fica perfeita pra aquele réveillon na praia , pois é super fresquinha e combina com o verão.  Looks com croppeds :  A estampa floral é a tendência da primavera , mas agora ela é tendência também no verão.  No ano novo , ela pode ser usada em festas no dia pra dar um ar romântico e fofo . Looks com estampa floral :   

A culpa é das estrelas - O que achei ?

           Olá Garotas ,estou aqui hoje pra falar de um incrível livro que eu me apaixonei ! <3  Eu achei super lindo esse romance do John Green.Ele me causou risadas , lágrimas e lágrimas :'( rsrs .Achei também super interessante o modo com que ele colocou a situação do câncer no livro.  Me inspirei em várias frases como : -"Alguns infinitos são maiores que outros" O livro conta história de um casal que tem câncer (Hazel e Augustus). Eles viajam para Amsterdã pra encontrar com o famoso escritor de Uma aflição imperial ( Van Houten) ,que na verdade era um escritor bêbado e chato. Depois disso visitaram a casa de Anne Frank onde rolou  o primeiro e verdadeiro beijo deles. Até ai estava todo bem , mas gus estava escondendo de Hazel o pioramento de seu cancêr! :(  O resto vcs confiram no dia 5 de junho ! Dei spoilers demais ushaushuahuasha !