Tendências Primavera-Verão 2013

Oi galera ! Aqui é a #Midy , estou aqui hj pra falar das tendências Primavera-verão . 
Elas estão prometendo esse ano com Vestidos , saias , top croppeds , sapatilhas e vários looks fofos.
Se vc gosta de looks mais rocker , não se preocupe ! A tendência rocker tmb não sai de moda no verão .
Vou mostrar alguns looks de exemplos pra vc combinarem e fazerem em casa !












Gostou então curta nossa page no facebook e compartilhe essa idéia ! https://www.facebook.com/LoveModaTeen

Comentários

Postagens mais visitadas